quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sinrural inicia credenciamento para a imprensa

Imperatriz - Está aberto a partir desta terça-feira (20), o cadastramento para jornalistas interessados na cobertura da 49º Exposição Agropecuária de Imperatriz - Expoimp.  Para se cadastrar é necessário que seja enviado informações como: nome da empresa, telefone e o nome dos jornalistas que estarão atuando no evento para o em-mail: assessoria@expoimp.com.br, o prazo encerra no próximo domingo (25), sem prorrogação. 

Após o envio dos dados, a coordenação da feira fará análise e levantamento dos profissionais para cadastrar o acesso dos profissionais ao evento. As informações para a retirada do credenciamento serão feitas pela equipe de assessoria de imprensa, via e-mail. Para ter acesso a todas as orientações relacionadas ao cadastramento, o jornalista deverá acessar o site www.expoimp.com.br.

A 49º Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), terá abertura no sábado (08), com a tradicional cavalgada e show gratuito da banda Farra de Rei. A feira segue até o domingo (16), com a participação de artistas como Gabriel Diniz, Juliano Son, Pe. Alexandre Campos, Mano Walter e Zé Neto e Cristiano,a programação será finalizada com a final do rodeio e show gratuito em comemoração do aniversário de Imperatriz.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário