sábado, 17 de junho de 2017

Sampaio vence o Cordino com gol aos 50 minutos do 2º tempo

Estádio Castelão palco de Sampaio 2 x 1 Cordino.
São Luís - Com um gol no último lance da partida, o Sampaio venceu o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, contra o Cordino, na tarde de quinta-feira (15), no Castelão, em São Luís. O placar de 2 x 1 garante a vantagem de jogar pelo empate ao Sampaio na partida decisiva, que será na próxima quinta-feira (22), em Imperatriz. Vitória por qualquer placar o Cordino conquista o título.

Os gols foram marcados por Isaac (cabeça) aos 8 minutos do 1º tempo e Henrique empatou para o Cordino, também de cabeça, aos 6 minutos do 2º tempo, em posição irregular. O gol da vitória do Tricolor saiu aos 50 minutos do 2º tempo, através de meio campo César Sampaio,. 

Antes da decisão, na próxima quinta, os times jogam pelo Campeonato Brasileiro, no domingo. O Sampaio enfrenta o Fortaleza, às 18h, no Ceará, enquanto o Cordino recebe o Altos-PI, às 16h, no Leandrão. 

Jogo de volta
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) marcou o jogo da volta para quinta-feira (22), em Imperatriz, no estádio municipal Frei Epifânio. O motivo alegado pela FMF é que a prefeitura de Barra do Corda e a diretoria do Cordino não cumpriram determinação de ampliar a capacidade do estádio Leandrão para, no mínimo, dois mil torcedores.

A diretoria do Cordino entrou com recurso no TJD solicitando que o jogo seja mantido em Barra do Corda, no estádio Leandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário