segunda-feira, 5 de junho de 2017

Sampaio empata e Moto perde na rodada do fim de semana na Série C

Imperatriz - As duas principais equipes do Maranhão (Sampaio Corrêa e Moto Club) não conseguiram bons resultados neste fim de semana, nos jogos da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Sampaio empata
Jogando no sábado (3), no Castelão, em São Luis, o Sampaio Corrêa perdeu mais uma chance de conquistar a vitória e se manter na briga pela liderança do Grupo A do Brasileiro da Série C.

O Tricolor recebeu o Cuiabá/MT, lanterna do grupo e, apenas, empatou em 1 x 1. O representante do Mato Grosso chegou a abrir o placar, através de Rafael Estevam, aos 20 minutos do 2º tempo. O Sampaio só conseguiu o empate aos 35, através do atacante Isac. Nos dois jogos em casa, o Sampaio, ainda não conseguiu vencer (exceto o clássico co o Moto). Perdeu para o CSA, na 2ª rodada e, agora, empatou com o Cuiabá, no sábado. Mesmo com o empate, o  Sampaio se manteve no G4, do Grupo A, com 7 pontos ganhos, mesma pontuação do Botafogo/PB, que é o 3º. CSA e Fortaleza dividem as duas primeiras colocações, com 9 pontos.  O próximo jogo do Sampaio será no dia 11, às 4 da tarde, contra o Confiança, em Sergipe.

Moto volta a perder
Já o Rubro Negro voltou a perder, (2 x 1), desta feita para o líder do grupo, CSA, em Alagoas. O time alagoano abriu o placar aos 17 minutos do 1º tempo, através de Vanger, de cabeça. O Moto chegou ao empate, ainda, na primeira etapa, aos 44 minutos, através de Rafamar (Foto). Quando parecia que o jogo ia terminar empatado, Dick (que não é o vigarista), aos 49 minutos, do 2º tempo, fez o gol da vitória do CSA. 

Com a derrota, o Moto Club caiu para a 7ª posição, com apenas 3 pontos conquistados, mesma pontuação do lanterna, Cuiabá. O próximo compromisso do Moto será no dia 10, às 16h, contra o Botafogo/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário