Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

sábado, 17 de junho de 2017

Ruy Scarpino altera time do MAC por conta de suspensões

No jogo em São Luís, o MAC venceu por 3 x 0.
Teresina - Com três desfalques por causa de cartões e o retorno de jogadores que estavam no departamento médico, o técnico Ruy Scarpino escala o Maranhão Atlético Clube (MAC) com uma formação bem diferente diante do River-PI. As principais novidades são as entradas de Alenilson, Marciano e Eder Guerreiro no time titular.

O zagueiro Alenilson será improvisado na lateral-direita, já que Michel está suspenso e Rômulo Ferreira seguirá como volante. Com as ausências de Sandro Bacabal e Eloir, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Marciano e Éder Guerreiro, este recuperado de lesão após três semanas no departamento médico, aparecem no time titular. O atacante Jonas, que marcou dois gols contra o River-PI, em São Luís, também está liberado após lesão no joelho, mas ficará como opção no banco de reservas. 

O MAC está escalado com Rodrigo Ramos; Alenílson, Ramon, Yuri e Chico Bala; Curuca, Rômulo Ferreira, Adauto e Marciano; Eder Guerreiro e Naoh. 

Com sete pontos, o Maranhão depende de uma vitória para garantir a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto contra o River-PI será realizado neste domingo, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário