sábado, 24 de junho de 2017

Remo x Moto neste sábado, em Belém..

Belém - Depois dos resultados negativos em casa, o Moto parte para uma missão árdua, mas necessária, que é conseguir pontos na casa do adversário. A primeira desta série longe de São Luís será às 18h deste sábado (24), contra o Remo, em Belém (PA), pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com cinco pontos, o Moto é o sétimo colocado e em caso de vitória, iguala-se ao Remo no número de pontos, dando um salto importante buscando a parte de cima da tabela. Jogando fora de casa, o Moto ainda não conseguiu pontuar. Foram duas derrotas, uma para o Salgueiro (2 a 0) e outra para o CSA (2 a 1).


O treinador Leston Júnior teve uma semana de mudanças no grupo com a liberação de alguns jogadores e as contratações de outros. O meia Júnior Timbó e o goleiro Saulo foram apresentados na segunda-feira, treinaram a semana toda, ganharam condição de jogo na quinta-feira e foram relacionados para o jogo e ficam como opção no banco de reservas.

Com o retorno de Michel e Lorran na defesa, o treinador pode repetir a formação mais utilizada pela equipe até agora. Assim, o Moto deve jogar com Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.


O Clube do Remo também teve novidade esta semana. Pimentinha foi definitivamente liberado pelo Sampaio para acertar com o clube paraense e já chegou com moral. Foi logo colocado entre os titulares pelo treinador Oliveira Canindé. Ele forma dupla com Edgar. Ambos, pelo Sampaio, enfrentaram várias vezes o Moto em outras oportunidades no ‘Superclássico’ maranhense. O time deve jogar com Vinícius; Léo Rosa, Igor João, Leandro Silva e Gerson; Ilaílson, João Paulo, Flamel e Eduardo Ramos; Pimentinha e Edgar.


O trio, do Rio de Janeiro, é comandado por Pathrice Wallace Corrêa Maia, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Diogo Carvalho Silva. O quarto árbitro é o paraense Andrey da Silva E Silva.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário