segunda-feira, 5 de junho de 2017

MAC vence mais uma no Brasileiro da Série D. Cordino perde em Miracema

Pênalti que deu a vitória ao Tocantins.
Imperatriz - Uma vitória e uma derrota. Assim foi o desempenho dos dois representantes maranhenses (Maranhão e Cordino) na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no fim de semana.

MAC vence
O Maranhão Atlético Clube deu um passo gigantesco rumo a sua classificação para a segunda fase da Série D, ao vencer a equipe do Guarany de Sobral, por 1 x 0, no domingo, no estádio Castelão, em São Luís. O gol do MAC foi marcado por Ramon, aos 10 minutos do 1º tempo.

Com a vitória, o Maranhão se isolou na liderança do Grupo A05, com 7 pontos ganhos, abrindo três de diferença para o 2º e 3º colocados, Guarany de Sobral e River, respectivamente. Na fase de volta, o MAC realiza dois jogos em fora e, apenas um em casa. O próximo compromisso da equipe atleticana vai ser no dia 11, contra o mesmo Guarany de Sobral, no interior do Ceara.

Cordino sofre segunda derrota
O caçula do futebol maranhense, Cordino, sofreu a segunda derrota no Brasileiro da Série D. A Onça de Barra do Corda foi derrotado pelo Tocantins, por 1 x 0, no domingo, em Miracema. O gol da equipe do Tocantins foi anotado por Heitor, de pênalti, aos 22 minutos do 1º tempo. O Cordino teve chances de empatar o jogo, mas, infelizmente, não conseguiu.

Com a derrota, o Cordino caiu para a última colocação do Grupo A04, com 3 pontos. Altos-PI e Santos-AP são os líderes com 6. O Tocantins é o 3º, com os mesmos 3 pontos do Cordino. Na fase de volta, o representante maranhense vai realizar dois jogos em casa e um fora. O próximo compromisso do Cordino vai ser no dia 11, contra o mesmo Tocantins, em Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário