domingo, 11 de junho de 2017

MAC está indefinido para o jogo contra o Guarany, neste domingo, em Sobral

Sobral - Precisando de uma vitória para garantir a classificação, antecipada, para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Maranhão Atlético Clube (MAC), tem um difícil compromisso, neste domingo, em Sobral, interior do Ceará, contra o Guarany, no estádio do Junco.

O técnico Ruy Scarpino tem apenas uma dúvida para escalar o time. Com Emerson barrado, por conta das atuações nos três primeiros jogos, e Jonas, lesionado, o treinador definirá antes do jogo entre Adauto, Igor e Gileard, quem será o titular do ataque Quadricolor.

Emerson sequer foi relacionado para a viagem para Sobral. Durante a semana, a principal opção de Ruy foi a entrada de Adauto, que apesar de ser meia, também pode atua como segundo atacante. Igor durante os dois últimos jogos do MAC e Gileard atuou na primeira partida, mas foi expulso após 19 minutos em campo. 

Com essa dúvida, o MAC deve ser escalado com Rodrigo Ramos; Michel, Ramon, Yuri e Chico Bala; Sandro Bacabal, Rômulo Ferreira, Curuca e Eloir; Adauto (Igor ou Gileard) e Naoh. Completam a lista de relacionados do time atleticano o goleiro Rômulo Rios, os zagueiros Lucas e Alenilson e os meias David e Marciano. 

Com sete pontos, o MAC lidera o grupo A5 da Série D e em caso de vitória diante do Guarany, garante a classificação antecipada para a segunda fase. O confronto será realizado no domingo, às 16h. 

Fonte: GE Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário