quinta-feira, 1 de junho de 2017

MAC confirma contratações de Adauto, que pode estrear no domingo

Jogadores do MAC realizando trabalho físico na academia.
São Luís - Após se apresentar ao Maranhão Atlético Clube (MAC), o meia Adauto, (ex-Imperatriz) foi oficializado como reforço da equipe atleticana par a Série D e é mais uma opção para o técnico Ruy Scarpino compor a equipe. Além da chegada do meia, o treinador aguarda a regularização do volante Curuca e do atacante Rone para contar com mais opções para o confronto contra o Guarany de Sobral. 

Adauto chega ao MAC após se destacar no Imperatriz, onde marcou três gols no Campeonato Maranhense. No time atleticano, o meia disputará posição com Eloir e Emerson, já que pode atuar nas pontas e centralizado. Com a chegada do jogador, Scarpino espera que o reforço, além do volante Curuca e do atacante Rone, sejam regularizados durante a semana. 

A tendência é que o time sofra novas mudanças para o duelo contra o Guarany de Sobral, no próximo domingo, no estádio Castelão, caso Curuca seja registrado a tempo. Com a possibilidade da entrada do volante, a tendência é que Anderson Braz seja sacado do time titular. Rone deve ficar como opção no banco de reservas, assim como Adauto. 

Com quatro pontos no grupo A05, o MAC lidera a chave, com saldo de gols melhor que o Guarany de Sobral, que também conta com quatro pontos. O duelo contra o Cacique do Vale será no Castelão, às 16h. 

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário