sábado, 24 de junho de 2017

JV perde e está eliminado do Brasileiro Feminino A2

JV perde para o Tiradentes por 3 x 1 no Frei Epifânio.
Imperatriz - O JV Lideral entrou em campo na noite de quinta-feira (22), no estádio municipal Frei Epifânio, em Imperatriz, para enfrentar o Tiradentes-PI, pela  6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, sabendo que só a vitória interessava para continuar com chances de classificação para a segunda fase da competição.

Só que a equipe imperatrizense enfrentou uma equipe que, também, queria o resultado para se manter com chances de classificação. Com esse quadro, o time piauiense acabou levando a melhor e venceu por 3 x 1.

Gols
O Tiradentes não se intimidou com o fato de jogar na casa do adversário e saiu na frente do placar aos 36 minutos do 1º tempo, através de Dioneide. O JV Lideral chegou a empatar, ainda, na primeira etapa, quando  Sandra, aos 41 minutos, fez o gol do Trator do Camaçari. A equipe maranhense, ainda, comemorava o gol, quando o Tiradentes marcou o seu segundo gol, aos 45 minutos, através de Valéria. Com a vantagem no placar, o Tiradentes soube aproveitar a vantagem e, aos 18 minutos da segunda etapa, novamente, Valéria fez o terceiro gol da equipe piauiense fechando o placar em 3 x 1.

Com a derrota, o JV Lideral não tem mais chances, matemáticas, de classificação. Com 8 pontos na tabela, restando um jogo, o time só pode chegar a 11 pontos. A Tuna Luso e o próprio Tiradentes já somam 12 pontos.

O próximo compromisso do JV Lideral será contra o líder e já classificado, Pinheirense-PA (14), em Belém, no dia 28, às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário