Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

terça-feira, 6 de junho de 2017

Flamengo apresenta Everton Ribeiro, seu mais novo reforço

Rio - Acabou a novela! A diretoria do Flamengo anunciou, na noite de segunda-feira (5), a contratação do meio campo Éverton Ribeiro. O jogador era pretendido, também, por Palmeiras, São Paulo, entre outras equipes brasileiras, mas Everton preferiu fechar com o Rubro Negro carioca.

Após ser anunciado, Éverton Ribeiro chegou ao Rio de Janeiro para ser apresentado. O jogador desembarcou no Aeroporto Santos Dumont por volta de 10h30 desta terça-feira. O voo atrasou cerca de 40 minutos. Do aeroporto, o jogador seguiu para a Gávea, onde será apresentado, no início da tarde.

Desde cedo, rubro-negros aguardavam a chegada do novo reforço no saguão do aeroporto. Cerca de 80 torcedores foram ao local. Alguns deles brincavam gritando: "Coé, Éverton Ribeiro", em alusão à forma como o Flamengo anunciou a contratação do jogador nas redes sociais. Durante o desembarque no saguão, o atleta foi cercado por imprensa e torcedores. Empolgados, os rubro-negros cantavam: "Ih, f.., o Ribeiro apareceu". O meia foi "escoltado" pela torcida até o carro. 

Responsável pela contratação, o diretor-executivo Rodrigo Caetano também foi exaltado. Além de ganhar um beijo de um torcedor, o dirigente ouviu um pedido inusitado. – "Ah ah ah, Rodrigo traz o Neymar!"

Éverton Ribeiro negociava com o Flamengo desde o início do ano, mas o Al Ahli fez jogo duro para liberá-lo. Depois de chegar a um acordo com o Rubro-Negro, o meia teve de esperar os árabes aceitarem sua transferência - o que demorou. Ele só foi liberado depois da eliminação na Liga dos Campeões da Ásia. A operação de compra de Éverton Ribeiro (já com luvas e comissões) custou cerca de 6 milhões de euros ao Flamengo. Recentemente, o clube negociou o jovem Vinicius Junior ao Real Madrid por 45 milhões de euros. Éverton Ribeiro só vai poder jogar a partir de 20 de junho, quando a janela de transferência internacional será aberta. O Flamengo, ainda, negocia com o zagueiro Rodholfo (ex-São Paulo e Grêmio) e o atacante Geuvânio (ex-Santos).

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário