domingo, 11 de junho de 2017

Cordino tem jogo decisivo, contra o Tocantins, neste domingo

Barra do Corda - Após perder a chance de conquistar o Campeonato Maranhense direto (perdeu o 2º turno para o Sampaio), o Cordino troca o chip e concentra todas suas forças no Campeonato Brasileiro da Série D. A Onça de Barra do Corda tem jogo decisivo, neste domingo, no estádio Leandrão, contra o Tocantins, às 4 da tarde. Na rodada anterior, o Cordino foi derrotado pelo Tocantins, por 1 x 0, em Miracema.

As duas equipes estão empatadas na classificação do Grupo A04, com 3 pontos,, sendo que o time tocantinense tem vantagem nos gols feitos. O líder do grupo é o Altos-PI com 6 pontos, mesma pontuação do Santos-AP (2º), que se enfrentam, também, neste domingo, no Amapá. O Altos leva vantagem no saldo de gols.

Para continuar com chances de classificação, o Cordino precisa vencer o Tocantins, neste domingo, chegar aos 6 pontos e torcer para que o Santos vença o Altos. Isso acontecendo, o Cordino ultrapassa o Tocantins e se iguala ao Altos, com 6 pontos. Na próxima rodada, o Cordino recebe o Altos e, caso vença, vai dar um passo grande para a classificação para a segunda fase. Na Série D se classificam os primeiros colocados de cada grupo e mais os 15 melhores segundos colocados para a segunda fase.

O técnico Marlon Cutrim só vai anunciar o time titular, momentos ates do jogo. Diferente do jogo contra o Sampaio, no Maranhense, ele vai poder contar com o lateral Bruno Limão, o volante Régis Pitbull, o atacante Casagrande, entre outros que não estavam inscritos no estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário