quarta-feira, 21 de junho de 2017

Contando com a volta de titulares, MAC precisa vencer o Potiguar para se classificar

Jogadores trabalham a parte física na academia.
São Luís - Ainda dependendo de uma vitória para se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Maranhão Atlético Clube (MAC) contará com o retorno de três jogadores titulares para o confronto decisivo diante do Potiguar. O lateral-direito Michel (ex-Cordino), o volante Sandro Bacabal e o meia Eloir cumpriram suspensão diante do River-PI.

Com o retorno do trio, Alenílson e Marciano devem perder a vaga no time titular. Dessa forma, a tendência é que o MAC comece o jogo contra o Potiguar com Rodrigo Ramos no gol; Michel, Ramon, Yuri e Chico Bala; Rômulo Ferreira, Sandro Bacabal, Curuca e Eloir; Adauto (Marciano) e Naoh.

Com a derrota diante do River-PI, na rodada anterior, o Maranhão caiu para a terceira colocação do grupo A5 com sete pontos. Como o River-PI encara o Guarany de Sobral na última rodada, com as duas equipes decidindo uma vaga, basta um triunfo simples para o representante maranhense garantir a classificação para a próxima fase da Série D.

O MAC voltou aos treinos nesta terça-feira (20) no Parque Valério Monteiro. O confronto contra o Potiguar será realizado no domingo, às 18h, no estádio Castelão, em São Luís, pela última rodada do Grupo A05 do Brasileiro da Série D.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário