quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Zico realiza mais um Jogo das Estrelas nesta quarta-feira, no Maracanã

Rio - Nem nas férias os jogadores deixam os gramados de lado e nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, muitos craques do futebol brasileiro e mundial - do passado e do presente - entram em campo no Maracanã para o Jogo das Estrelas, promovido por Zico (Foto). A partida é destaque na programação do Canal Campeão, que transmite o jogo a partir das 20h30 (HBV).

O jogo deste ano receberá uma constelação de craques no Jogo das Estrelas, com transmissão do SporTV. Anfitrião do evento, Zico receberá nomes como Neymar, Loco Abreu, Renato Augusto, Marinho, Vitinho, além de estrelas do passado, como Júnior, Renato Gaúcho e Cláudio Adão.

Parte da arrecadação da partida beneficente será doada aos familiares das vítimas do acidente da Chapecoense, que também serão homenageadas durante o evento, assim como o capitão do Tri, Carlos Alberto Torres, e o jornalista Raul Quadros, que faleceram este ano. O jogo será narrado por Antero Neto, com comentários de Raphael Rezende. Os repórteres Eudes Júnior e Bruna Gosling trazem todas as informações do gramado do Maraca.

Fonte: SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário