quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sampaio Corrêa pode está perdendo o atacante Pimentinha

Pimentinha anuncia que não permanece no Sampaio em 2017.
São Luís - Destaque nos últimos anos, o atacante Pimentinha é mais um jogador que não deve permanecer no Sampaio para 2017. Após os anúncios dos zagueiros Luíz Otávio e Mimica, foi a vez do ‘xodó tricolor’ também declarar que não permanecerá na Bolívia Querida no ano que vem.

O jogador revelou que, ainda, não definiu o clube que vai atuar em 2017, até porque precisa resolver  questões burocráticas. Porém, Pimentinha já adiantou que não fica para 2017. – “Ainda não tive uma reunião de definição sobre qual clube irei. Estou aguardando as coisas se resolverem. Mas é certo que não vou ficar. Devo resolver ainda essa semana” – revelou.

O habilidoso atacante adiantou as possibilidades para o próximo ano e confirmou que existem três opções para a próxima temporada. – “Tem três possibilidades pra mim. O Fortaleza, o CRB ou jogar no México. É um desses times que devo ir. Quanto a ser empréstimo ou ser definitivo ainda estamos negociando. É isso que temos para resolver” – afirmou.

As propostas do Fortaleza e do México já haviam sido reveladas pelo atacante no mês passado. Porém, o CRB entrou na disputa pelo jogador e a chance do maranhense vestir a camisa do time alagoano é grande. Recentemente, Léo Condé, ex-treinador do Sampaio, foi anunciado como novo técnico do Galo.

Pimentinha chegou ao Sampaio em 2012 após passagem no São José-MA. Em 2013, o atleta foi negociado com o São Caetano-SP, mas voltou ao clube na temporada seguinte. O jogador tem contrato com o Sampaio até março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário