segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Rodrigo Ramos está de volta ao Cavalo de Aço

Sinomar Jr., Sinomar Naves, Rodrigo e Ronaldo Cascaes.
Imperatriz - Mesmo não confirmando, o goleiro Rodrigo Ramos está de volta à Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) para disputar o Campeonato Maranhense de 2017.

O Paredão, como é conhecido, anunciou em sua conta de Facebook que está deixando o Sampaio Correia, clube que ele disputou o Brasileiro da Série B este ano."Amigos, venho através desta publicação comunicar a todos que por motivos pessoais e familiares não permanecerei no Sampaio Corrêa F.C. em 2017. Decisão essa pessoal e difícil de ser tomada, mas nesse momento acho que é hora de buscar novos desafios na minha vida profissional. Quero de forma muito especial agradecer ao presidente e amigo Sérgio Frota pela confiança depositada ao longo desses anos. Agradecer também ao atual treinador Prof Vinícius Saldanha que foi quem avalizou minha permanência para 2017. Agradeço a imensa torcida boliviana por tudo que fizeram por mim ao longo desses 8 anos e quase 400 jogos. Saio pela porta da frente assim como entrei em 2008 sem ressentimentos com ninguém nesse grandioso clube a não ser pelo fato de não ter conseguido manter o clube na série B do futebol brasileiro. Levarei comigo pra sempre os grandes momentos passados no clube assim como as amizades feitas ao longo desse tempo. Enfim, o meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos" - disse Rodrigo.

Em entrevista nas emissoras de rádios da capital, na manhã desta segunda-feira, Rodrigo disse que tem duas propostas, sendo uma do estado do Goiás e outra do Maranhão. Chegou a revelar que a  equipe do Maranhão é o Imperatriz, time que ele foi campeão em 2005. 

Fechado
Mesmo não admitindo, ainda, consegumos a informação que Rodrigo Ramos está acertado com a diretoria do Imperatriz, podendo, inclusive, ser anunciado, ainda, hoje.

Além da proposta financeira, que não foi revelada pelo jogador e nem pelo clube, o que pesou na volta de Rodrigo para o Cavalo de Aço, é o fato de a família da sua esposa (Paula Massensini) morar na cidade e eles terem residência fixa. Há quem afirme que Rodrigo Ramos tem alguns projetos futuros na cidade assim que parar de jogar.

Em contato que tivemos com o goleiro, ele disse que ainda não acertou com o Imperatriz e que assim que acontecer, anunciará a todos. Rodrigo negou, também, que tenha algum pré-contrato assinado com alguma equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário