quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Moto já conta com 18 jogadores para a próxima temporada

Paulo Vitor e Igor (de amarelo) estão no elenco de 2017. 
São Luís - O Moto Club de São Luís, atual campeão maranhense, já conta com 18 jogadores contratados para a temporada 2017, sendo que oito são jovens que foram contratados este ano e compõe o elenco em busca de oportunidades. Nos últimos dias, a diretoria contratou sete atletas. Enquanto o clube já conta com três goleiros, no ataque tem apenas dois jovens de 17 e 18 anos.

Foram anunciados esta semana os goleiros Ruan e Raphael Barrios, volante Felipe Dias, e os meias Helton e Toni Galego. Antes, o clube já havia fechado com o lateral-direito Diego Renan e o volante Diego Teles. Com contratos o clube já tinha o zagueiro Wanderson e lateral-esquerdo Chico Bala.

O zagueiro Luís Fernando não está confirmado, pois além de assinar contrato com o Moto, vinculou-se, também, ao Uniclinic (CE). Se não conseguir rescindir com o time cearense, o atleta não será integrado ao elenco motense.

Os outros jogadores que o clube dispõe são o goleiro Matheus (19 anos), o zagueiro Nalberth (22), os volantes Orleans (20 anos) e Uarlei (24 anos), os meias Paulo Vitor (22 anos), Igor (18 anos) e Baggio (22 anos), e os atacantes André Garcez (17 anos) e Brenno (18 anos).

Destes, tiveram mais oportunidades em 2016 os meias Paulo Victor e Igor. Como o treinador Ruy Scarpino permanece no comando técnico do time, os atletas vão ‘pular’ o período de adaptação, pois já conhece a forma de trabalhar do comandante. Além de Ruy Scarpino, a comissão já tem confirmados o preparador físico Fábio Nogueira e o supervisor Zé Rui Aires. Faltam, ainda, o auxiliar técnico, o treinador de goleiro, além do massagista, médico e mordomo.

A pré-temporada do Moto Club deve começar no dia 2 de janeiro. A estreia da equipe no Campeonato Maranhense está confirmada para o dia 21 de janeiro, contra o Cordino, em Barra do Corda. No dia 26, o time joga contra o Altos, do Piauí, pela Copa do Nordeste, no estádio Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário