quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Moto Club anuncia meio campo Eloir para a próxima temporada

Eloir é a grande contratação do Moto para 2017.
São Luís - A diretoria do Moto Club de São Luís surpreendeu a todos ao anunciar o meio campo Eloir (ex-Sampaio) como a grande contratação para a temporada de 2017. O talentoso jogador estava parado desde 2015. Na oportunidade, Eloir estava no Ceará e alegou problemas pessoais para anunciar a sua precoce aposentadoria.

Apresentado como principal contratação, Eloir não esconde a motivação de vestir e encarar os desafios com a camisa rubro-negra. O fator motivacional passa ser preponderante para um bom retorno. – “Espero responder como jogador dentro de campo. Sei que o torcedor irá esperar grandes atuações, então estou muito motivado para voltar a vestir a camisa de um grande clube e espero que no Moto a gente tenha um ano muito promissor” – afirmou.

Eloir conta que a negociação com o Moto Club se estendeu por um bom tempo. O jogador faz questão de elogiar o planejamento da direção do clube como estratégia de convencimento. – “Estou muito feliz. Agradecer primeiro o empenho da diretoria. Eles vinham tendo uma conversa comigo a bastante tempo, me mostraram um projeto e eu achei bem interessante. O Moto vem em uma crescente muito boa e eu falei que queria ajudar. Queria participar desse momento que o clube está vivendo e eles abriram as portas para mim” – disse.

Sem jogar desde junho de 2015, Eloir fala, também, sobre a questão física. Segundo ele, seu retorno será com cautela, pois, no entendimento do atleta, sua volta deverá ser com força máxima. – “Isso só vai ser avaliado depois que começar meus trabalhos com bola. Pelo tempo que fiquei parado, sei que haverá questionamento. Não vou botar desculpa nem responsabilidade em nada. Eu vou me preparar e, quanto entrar em campo, estarei em plenas condições de ajudar o Moto a conquistar as vitórias” – avaliou.

O Moto Club terá pela frente em 2017, além do Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e Brasileiro da Série C. O Rubro Negro estreia no Estadual no dia 21 de janeiro, contra o Cordino.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário