Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Moto Club anuncia mais dois reforços para 2017

Atacante Júnior Juazeiro, 27 anos. 
São Luís - O Moto Club, atual campeão maranhense, continua reforçando o seu plantel para a temporada de 2017. Na manhã da última terça-feira (13), a diretoria do Rubro Negro maranhense anunciou as contratações dos atacantes Eduardo, e Júnior Juazeiro, ambos com 27 anos, como os primeiros reforços para o setor visando a  temporada 2017. O preparador de goleiro Tião Scarpino também foi anunciado e está de volta ao clube após um ano longe da equipe motorizada.

O atacante Eduardo já jogou pelo Atlético Acreano este ano. Em dez jogos, marcou sete gols e foi o artilheiro do time na Série D do Campeonato Brasileiro. Contra o próprio Moto Club, ele marcou um gol no confronto entre os times pelas quartas de final, no Castelão.

O outro atacante Júnior Juazeiro, já esteve no Serra Talhada e no Mogi Mirim, em 2016. No primeiro time, marcou sete gols, no segundo, fez dois.

Perfil dos contratados
Nome: José Josenildo Marques de Araújo Júnior (Júnior Juazeiro)
Posição: Atacante
Nascimento: 24/11/1989 (27 anos)
Naturalidade: Juazeiro do Norte (CE)
Altura: 1.85
Peso: 83 kg
Clubes: Icasa (CE), Corinthians (RN), Madureira (RJ), Flamengo (PI), Nacional (PB), Potiguar (RN), Guarani de Juazeiro (CE), Serra Talhada (PE), Salgueiro (PE) e Mogi Mirim (SP).

Nome: Eduardo Amâncio Alves Lopes (Eduardo)
Posição: Atacante
Nascimento: 02/04/1989 (27 anos)
Naturalidade: Rio Branco (AC)
Clubes: São Francisco (AC), Andirá (AC), Independência (AC), Plácio de Castro (AC), Paragominas (PA), Remo (PA), Nacional (AM) e Atlético (AC).

Outras contratações
Com o anúncio dos dois atacantes, o Moto Club passa a ter 21 jogadores para a temporada 2017. Nas outras posições, anunciou como reforços os goleiros Ruan e Raphael Barrios, os laterais Diego Renan e Chico Bala, o zagueiro Wanderson, os volantes Esdras, Felipe Dias e Diego Teles, e os meias Helton e Toni Galego.

Na relação de jogadores mais jovens e com contratos com o clube, estão o goleiro Matheus (19 anos), o zagueiro Nalberth (22), os volantes Orleans (20 anos) e Uarlei (24 anos), os meias Paulo Vitor (22 anos), Igor (18 anos) e Baggio (22 anos), e os atacantes André Garcez (17 anos) e Brenno (18 anos).

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário