sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Madeira participa da sessão de encerramento na Câmara

Prefeito Sebastião Madeira na última sessão da Câmara.
Imperatriz - O prefeito Sebastião Madeira participou na manhã de ontem, quinta-feira (15), da sessão solene de encerramento dos trabalhos da Câmara Municipal de Imperatriz. Ele aproveitou para agradecer a parceria e o apoio dos vereadores durante o período de oito anos [dois mandatos] em que esteve à frente da Prefeitura Municipal.  Quero agradecer ao povo de Imperatriz pela oportunidade que me deram nestes últimos 22 anos de mandatos, sendo 14 quatorze como deputado federal e 8 de prefeito”, disse ele, que lutou pela melhoria e bem-estar da comunidade de Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão. Nós fizemos aquilo que foi possível; erros foram cometidos, pois errar é humano; só não erra quem não faz, mas sempre lutamos com fé e vontade de acertar”, frisou ele, ao utilizar a tribuna “Freitas Filho”, da Câmara Municipal de Imperatriz. 

Segundo ele, a perspectiva é que a próxima legislatura desenvolva um trabalho de qualidade em prol do povo e felicitou a próxima gestão municipal para que continue elevando a cidade de Imperatriz. “Tenho ficado impressionado com a boa vontade e a celeridade do delegado Assis Ramos em resolver os problemas de nossa cidade”, acrescentou. 

Madeira atesta que “não tem dúvida que o prefeito eleito fará todo o possível, juntamente com o apoio dos vereadores, para fazer uma boa gestão”. Ele considera imprescindível que o trabalho seja realizado em parceria com os vereadores. “Ao contrário do que alguns pensam, um prefeito não administra uma cidade sozinho; o Brasil é uma república federativa que tem três poderes: Judiciário, Executivo e Legislativo”, frisou. 

Texto: Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário