quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Imperatriz acerta retorno de zagueiro campeão em 2015

Zagueiro André com o repórter Marcelo Júnior/Mirante.
Imperatriz - A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) acertou a contratação de mais dois jogadores para a temporada de 2017. Trata-se do zagueiro André Penalva, que foi campeão estadual em 2015 vestindo a camisa do Imperatriz e do meia Adauto, que estava no futebol de Brasília.

André já é conhecido da torcida do Cavalo de Aço. Jogador que apareceu na Copa São Paulo de Júniores, vestindo a camisa do JV Lideral. Em seguida, ele foi emprestado ao Imperatriz, onde conquistou o título de campeão maranhense em 2015. Após o titulo, o jogador seguiu para o Sampaio Corrêa, mas não teve oportunidade para mostrar o seu valor. Mais experiente André está de volta ao Imperatriz e deve ser o titular da posição. Jogador de força, com boa impulsão e chuta forte com a perna direita.

Já o meio campo Adauto, de 22 anos, vem do Taguatinga, do Distrito Federal. O jogador, que é destro, disputou o estadual de 2016 pelo Jaguar, como é conhecido o Taguatinga. Com a chegada de Adauto, o Imperatriz passa a contar com quatro jogadores para a posição. Além dele, o Cavalo de Aço tem Rúbens, Macleison e Mateus Ferreira, este da base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário