segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Especulado no Imperatriz, Rodrigo Ramos renova com o Sampaio

São Luís - O goleiro Rodrigo Ramos (Foto), campeão maranhense pelo Moto Club, renovou contrato com o Sampaio Corrêa até dezembro de 2017. A notícia foi divulgada na última sexta-feira, na capital do estado. Após conquistar o estadual deste ano pelo Moto, Rodrigo retornou ao Sampaio onde disputou o Brasileiro da Série B.

Aqui em Imperatriz, o nome do “Paredão” foi especulado no Imperatriz, onde ele foi campeão em 2005. O lateral esquerdo, Aélson, que também integrou o time campeão de 2005, disse, em entrevista na Rádio Mirante AM/FM, que teve contato com o goleiro. Segundo Aélson, Rodrigo Ramos intermediou o seu contato com o técnico do Imperatriz, Sinomar Naves, que demonstrou interesse na contratação de Aélson.

Após renovar o seu vínculo com o Sampaio, Rodrigo disse que tinha duas propostas. – “Eu tinha duas propostas. Uma de um clube de Goiás e outra daqui do estado. Mas dentro dessa nova realidade do clube, a gente acabou entrando em um acordo. Renovei por mais uma temporada”. Tudo indica que o clube do Maranhão era o Cavalo de Aço.

Rodrigo Ramos revelou, também, o que pesou para permanência no Sampaio. O jogador afirma que “é uma questão de honra voltar com o clube à Série B”. – “Acho que o que pesou foi a questão de minha família já está bem estabilizada aqui em São Luís. Afinal de contas, eu tenho praticamente oito anos de clube. Foram 388 jogos oficiais. Tudo isso pesou bastante. Aliado ao fato de querer muito dá a volta por cima junto com o clube. Para mim é uma questão de honra voltar com o clube à Série B" – afirmou.

Se, realmente, estava negociando com Rodrigo Ramos, agora o Imperatriz vai ter que correr atrás de outro goleiro com a mesma  qualidade do “Paredão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário