quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Diretoria do Imperatriz adia apresentação o do elenco

Meia Adauto é um do últimos contratados que já está treinando.
Imperatriz - O vice-presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Bruno dos Santos, acabou de informa, em um Grupo de WhatsApp, que a apresentação do elenco do Cavalo de Aço para a temporada de 2017, que estava prevista para acontecer na tarde desta quinta-feira (22), no estádio municipal Frei Epifânio, foi adiada. O motivo, de acordo com Bruno, foi um pedido dos jogadores e comissão técnica para que o grupo fosse liberado, ainda, hoje para a festa natalina. Alguns, inclusive, já viajaram na quarta-feira.

Os jogadores estão sendo liberados para as festas natalinas, retornando na segunda-feira, dia 26. O time volta treinar até o dia 30 (sexta-feira), quando serão liberados para as festas de fim de ano, retornando no dia 2 de janeiro. A partir desta data o time começa a ser montado para a estreia no Campeonato Maranhense, contra o São José, no dia 22 de janeiro, em Imperatriz. A diretoria quer antecipar a estreia para o dia 21, sábado.

De acordo com o jovem dirigente, o elenco já conta com 21 jogadores e até o fim do ano ele pretende definir as últimas contratações. O time carece, ainda, de dois zagueiros, um lateral esquerdo e dois atacantes.

O presidente do Imperatriz, Damião Benício, disse, no programa de esporte da Rádio Mirante, que vai anunciar três grandes contratações até o início do ano. Os nomes ele preferiu guardar em segredo. Quanto ao assessor de imprensa, o jornalista Marcelo Rodrigues Cardoso deve ter seu nome confirmado, também, até o início de 2017.

Elenco 
Goleiros: Gustavo Recife, Geovani e Luciano (base);
Zagueiros: André Penalva e Leonardo Azevedo;
Laterais direitos: João Rodrigo e Leozinho (base); 
Lateral esquerdo: Aélson;
Volantes: Denis Maranhão, Rômulo, Dudu, Carlos Dutra e Róbson Simplício; 
Meias: Rubens, Macleison, Adauto e Mateus Ferreira (base);
Atacantes: Júnior Lacraia, Léo Paraíba, Romário e Lucas (base).

Nenhum comentário:

Postar um comentário