terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Com dificuldades, Cavalo de Aço recebe primeiros reforços

Volante Róbson Simplício, pode reforçar o Imperatriz.
Imperatriz - A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que tem Damião Benício dos Santos como presidente, vem encontrando dificuldades para contratar jogadores para a montagem do time para a temporada de 2017. De acordo com as informações, duas questões têm contribuído para esta situação. A primeira, a falta de credibilidade por conta das últimas administrações, que não cumpriram com os compromissos, o que levou alguns jogadores a acionar o time na Justiça do Trabalho. A segunda, por conta do Imperatriz não ter o calendário cheio em 2017, já que a equipe só vai participar do Campeonato Maranhense no próximo ano.

Goleiro
Mesmo diante das dificuldades e sem anunciar, o Imperatriz já conta com alguns jogadores de fora da cidade, como é o caso do goleiro Gustavo Recife, de 24 anos, que jogou o Brasileiro da Série D pelo Tocantinópolis neste ano. Ele passou, também, no CAP-MG, Guarani de Juazeiro-CE, ASSU-RN, Aimoré-RS, Araguaína-TO, além das categorias de base do Santa Cruz, de Recife. 

Zaga
Para a lateral direita, a aposta é em João Rodrigo, jogador de 32 anos, procedente do Princesa dos Solimões-AM e que tem um currículo expressivo. Já passou pelo Parauapebas-PA, River-PI, Itumbiara-GO, Atlético Tubarão-SC, Chapecoense-SC, Metropolitano-SC, Brasil de Pelotas-RS, Ypiranga-RS, Pelotas-RS, Avaí-RS, Volta Redonda-RJ, Bangu-RJ e Nacional-AM, onde trabalhou com o técnico Sinomar Naves.

Ainda para o setor defensivo, o Imperatriz trouxe o zagueiro Léo Azevedo, de 22 anos. O jogador estava no Parauapebas-PA. Ele, também, já esteve no Bandeirantes-SP e é natural de Alto Alegre-MA.

Meio campo
Carlos Dutra, de 22 anos, é a aposta para o meio campo. Volante, ele defendeu o Tocantinópolis, além da Desportiva Guarabira-PB.

Ataque
Para o ataque, o jovem Romário, de 22 anos, foi contratado, ele que estava no Taguatinga-DF. O atacante tem passagem, também, pela base do Paysandu.   

Quem pode pintar no Cavalo de Aço, apesar de a diretoria não confirmar, é o experiente volante Róbson Simplício. Segundo algumas informações, pequenos detalhes separam o anúncio do jogador. Simplício já vestiu as camisas de Sampaio e Moto no futebol maranhense. O jogador de 30 anos estava no Marcílio Dias-SC e, além das equipes maranhenses, ele, também, atuou pelo América-RN, Bahia de Feira, Ferroviário-CE e Mogi Mirim-SP. 

Acertados
De Imperatriz, a diretoria já acertou com os jogadores Aélson (lateral esquerdo), Macleison e Rúbens (meias) e Léo Paraíba (atacante), todos aqui da cidade. Além deles, a comissão técnica quer contar com jogadores que foram destaques na equipe Sub 20 que disputou a Copa do Nordeste, em Alagoas. Casos do goleiro Geovane, do meia Mateus Ferreira e do atacante Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário