sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Cavalo de Aço realiza primeiro treino no Frei Epifânio

Comissão técnica conversa com jogadores antes do treinamento.
Imperatriz - A sexta-feira (16) vai ficar marcada como o dia do pontapé inicial para a temporada de 2017 da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID).

O time, ainda em formação, contou com a presença de 12 jogadores que já fazem parte do elenco para o próximo ano e mais alguns jogadores da base e outros que estão sendo observados. 

A comissão técnica do Cavalo de Aço, comandada pelo técnico Sinomar Naves, deu início aos trabalhos físicos, sob o comando do preparador físico, Cristiano Fonseca. Enquanto isso, o treinador de goleiros, Ronaldo Cascaes, trabalhava com os goleiros Gustavo Recife, Geovane e Luciano (este da base). Em seguida, Sinomar Naves, auxiliado por Sinomar Júnior (auxiliar técnico), fez um trabalho específico com os jogadores. Sinomar Naves informou a nossa reportagem que pretende intensificar os treinamentos a partir deste sábado. A grande  dificuldade é com relação a campos, já que o Frei Epifânio será fechado no dia 20 deste mês. 

Presentes
Além dos goleiros, participar do primeiro trabalho os laterais, João Rodrigo e Aélson, o zagueiro, Léo Azevedo, os volantes, Róbson Simplício, Dudu e Carlos Dutra, os meias Macleison e Rubens e os atacantes, Léo Paraíba e Romário.

Contratações
A diretoria do Imperatriz continua em busca de reforços. A reportagem do Jornal Correio Popular conseguiu saber que o meio campo, Dennis Maranhão, acertou com o Imperatriz, apesar de ter dito que tinha proposta para sair da cidade. O jogador não se apresentou no treino e ontem e não justificou a ausência. Outro jogador que pode ser anunciado a qualquer momento é o atacante, Valdanes. Detalhes separam o centroavante do Imperatriz.

De acordo com o dirigente Bruno Santos, mais dois ou três jogadores deverão chegar a Imperatriz até domingo. O jovem dirigente informou, ainda, que o presidente Damião Benício deve ir a São Luís na próxima semana, quando vai solicitar, na Federação Maranhense de Futebol (FMF), a antecipação da estreia do time de domingo (22) para 21 (sábado), à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário