quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Cavalo de Aço confirma mais duas contrações

William Amorim e Marcos Artur. (Foto: Marcelo Júnior)
Imperatriz - A diretoria do Imperatriz confirmou a contratação de mais dois reforços para o Campeonato Maranhense do próximo ano. Trata-se do zagueiro Marcos Artur e do atacante William Amorim, que já estão treinando com o grupo de jogadores do Cavalo de Aço. A diretoria pretende contratar mais um zagueiro.

Zagueiro
Marcos Artur  tem passagem no futebol de São Paulo, onde jogou nas equipes da Ferroviária e São Bernardo. Ele é o terceiro zagueiro do elenco que conta com André Penalva (campeão em 2015) e Leonardo Azevedo, este de Paragominas. Marcos Artur chega para ser o titular da posição.

Atacante
William Amorim fez parte do time do Moto Club, campeão estadual deste ano. O atacante de 25 anos, que estava no Olimpia de São Paulo, jogou com Rodrigo Ramos, Dudu e Róbson Simplício no estadual de 2016. William Amorim jogou, também, no Atlético Diadema-SP. 

Estreia
O Imperatriz teve a sua estreia antecipada para o dia 21 de janeiro (sábado), contra o São José, às 19h15, no estádio municipal Frei Epifânio. Com a mudança na tabela do estadual, segundo a imprensa da capital, o Cavalo de Aço joga, na sequência da fase de ida, do 1º turno, contra o Santa Quitéria, dia 25 (quarta), no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria e fecha a fase de ida contra o Sampaio, no dia 4 de fevereiro (sábado), aqui em Imperatriz, às 19h15.

Grupo
O Imperatriz faz parte do Grupo A do maranhense, que conta, ainda, com o Sampaio Corrêa, São José e Santa Quitéria. As duas primeiras colocadas se classificam para as semifinais do 1º turno, onde vão enfrentar os dois primeiros colocados do Grupo B. 

O Cavalo de Aço é a única equipe do interior do Maranhão que já foi campeã mais de uma vez. Em 2005 e 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário