terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Cavalo de Aço apresenta comissão técnica

Paulinho Gegeba, Ronaldo, Damião, Sinomar e Sinomar Jr.
Imperatriz - Apesar de ter anunciado a apresentação do seu elenco na noite desta segunda-feira (05), o presidente Damião Benício dos Santos apresentou, apenas, a Comissão Técnica, composta pelo técnico Sinomar Naves, o auxiliar técnico, Sinomar Júnior, o treinador de goleiros, Ronaldo Cascaes e o supervisor, Paulinho Gegeba. O preparador físico, Cristiano Fonseca, deve chegar a Imperatriz até o fim desta semana. 

A apresentação, que foi simples e serviu para dar o pontapé inicial para a temporada de 2017, contou com a presença dos jogadores Rúbens e Macleison, acertados com o Imperatriz, alguns torcedores e a crônica esportiva.

O presidente do Imperatriz, Damião Benício, explicou o motivo da não apresentação dos jogadores. – “Vários jogadores já estão acertados comigo. Posso afirmar que já temos um time contratado. O problema é que quase todos esses jogadores, ainda, têm salários para receberem de seus ex-clubes e querem esperar para poder vir para o Cavalo de Aço. Mesmo assim já tem alguns na cidade de Imperatriz”. – disse Damião.

Já o técnico Sinomar Neves, em conversa com o Correio Popular, explicou das dificuldades com a contratação de jogadores. – “Temos contato muitos jogadores e mostrado a eles o nosso projeto e a nova realidade do Imperatriz. Mesmo assim encontramos algumas dificuldades por conta de concorrermos com equipes que vão ter o calendário cheio, enquanto o Imperatriz só tem o estadual. Mesmo assim vamos montar uma equipe forte para brigar pelo título”. – afirmou Sinomar.

Sinomar Naves disse, também, que pretende iniciar a temporada de treinamentos o mais tardar na próxima semana, quando deve ter a sua disposição quase todo o elenco. – “Até o fim de semana estamos esperando a chegada de vários jogadores. Talvez uns 10 ou mais de fora de Imperatriz. Somando com os que temos aqui, já vamos poder dar início ao nosso trabalho”. – finalizou o treinador.

O Imperatriz tem estreia no maranhense confirmada para o dia 22 de janeiro, contra o São José, aqui em Imperatriz. A diretoria deve solicitar a antecipação deste jogo para o sábado, dia 21. O presidente Damião Benício informou, também, que conseguiu que os três primeiros jogos (São José, Santa Quitéria e Sampaio) sejam aqui em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário