sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Bruno Limão deve ser apresentado na segunda pelo Imperatriz

Bruno Limão está de volta ao Imperatriz.
Imperatriz - O mercado da bola segue bem aquecido no Imperatriz. Com suas projeções voltadas para o Campeonato Maranhense 2017, o Cavalo de Aço deve anunciar a contratação do lateral-direito Bruno Limão, jogador maranhense que por diversas vezes vestiu as camisas de times do estado.

No Maranhão, o jogador vestiu as camisas de Sampaio e Moto na capital e, na cidade de Imperatriz, defendeu três equipes, o próprio Cavalo de Aço, JV Lideral e o Marília-MA.

Fora do estado o jogador de 27 anos defendeu o Patrocinense-MG, Mamoré-MG Mogi Mirim e Uberaba-MG. Seu último clube foi o CRAC-GO, onde disputou as duas últimas temporadas.

A direção do Imperatriz informou que o lateral-direito, Bruno Limão, só será apresentado nesta segunda-feira (02). Há duas semanas, os jogadores do Cavalo de Aço vem realizado suas atividades de pré-temporada.

A estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense acontece no próximo dia 21 de janeiro (sábado). O Cavalo de Aço recebe o São José, no estádio municipal Frei Epifânio, às 19h15.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário