quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Atlético Nacional perde e está fora da final do Mundial de Clubes..

Atlético Nacional homenageia a Chapecoense.
Japão - O Kashima Antlers surpreendeu o Atlético Nacional e venceu a primeira semifinal do Mundial de clubes, realizada nesta quarta-feira (14), avançando à decisão da competição de modo inédito. Os colombianos, favoritos no confronto, acabaram derrotados por 3 a 0 e terão que se contentar com a disputa do terceiro lugar da competição. Shoma, Endo e Suzuki fizeram os gols da partida no Suita City Football Stadium.

A partida foi marcada pelo primeiro pênalti assinalado com o auxílio do árbitro assistente de vídeo, uma decisão polêmica por conta da posição do jogador do Kashima na jogada que resultou na penalidade, convertida por Shoma. Confusão à parte, os japoneses fizeram história ao se tornarem o primeiro clube do país e da Ásia a chegar à decisão do Mundial.

Com a vitória dos japoneses, a final será entre Kashima e o vencedor da partida entre Real Madrid e América do México, que será disputada nesta quinta-feira (15), às 8h30 (de Brasília). O Atlético Nacional aguarda quem sair derrotado deste confronto para a disputa do terceiro lugar, que ocorrerá no domingo (18), às 5h (HBV).

Fonte: Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário