quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Imperatriz anuncia Sinomar Naves como técnico para 2017.

Sinomar Naves entre Ranyelle Ricardo e Damião Benício.
Imperatriz - O goiano Sinomar Dias Naves, de 63 anos, é o novo técnico da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) para a temporada de 2017. O novo treinador, que se encontra na cidade, foi anunciado pela diretoria do Cavalo de Aço na última segunda-feira.

Sinomar Naves, que esteve acompanhado do seu filho, Sinomar Júnior, se reuniu com o presidente do Imperatriz, Ranyelle Ricardo, o vice, Damião Benício, o diretor financeiro, Bruno Santos e o diretor de marketing, Rodrigo Oliveira, onde foi traçado o planejamento para a próxima temporada. O novo treinador deve ter carta branca para montar o plantel que deverá se apresentar em dezembro para o início da pré-temporada.

O treinador consolidou sua carreira em time do Norte do Brasil e além do Parauapebas-PA, passou, também, no Santa Cruz-PA, Cametá-PA, Independente-PA, Remo, Paysandu e no Nacional, de Manaus. Natural de Comrumbaíba-GO, Sinomar tem como principais conquistas os títulos de campeão amazonense e paraense. 

No próximo ano, o Imperatriz disputará, apenas, o Campeonato Maranhense. O objetivo do clube será garantir vagas nacionais para a temporada 2018. Se for campeão ou vice, o clube garante acesso para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário