segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Governador sanciona Lei que cria UEMASUL em Imperatriz..

Imperatriz - Com grande alegria, uma luta histórica de nossa comunidade acadêmica da Uema em nossa região se concretizará nesta terça, dia 1º de novembro.

A luta pela autonomia de nossa UEMA, em nossa região, se torna real com a criação da Universidade Estadual da Região Tocantina, a UEMASUL. 

O Governador Flávio Dino cumpre esse compromisso com nossa região, onde priorizou essa aspiração e enfrentou sentimentos corporativistas ao enviar o projeto de Lei à Assembleia Legislativa. Lá, as últimas semanas foram de duros debates, mas ao final, uma grande vitória, pois conseguimos a aprovação da Lei por unanimidade.

Nesta terça (1º) será um dia para se gravar na história dessa luta: o Governador Flávio Dino estará em Imperatriz, na UEMA, onde sancionará a Lei que cria a UEMASUL, e a partir de então, será constituída a comissão de transição e em dois meses, teremos a nova universidade, com reitoria em Imperatriz, com orçamento próprio, com autonomia. 

Sim, a UEMASUL já nascerá forte e temos a satisfação de convidar você para estar conosco nesta terça, vivendo esse grande momento!

#NaLuta
Deputado Prof Marco Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário