Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Copa do Brasil: Visitantes tem vantagens nos jogos de volta.

Rio - A Copa do Brasil movimenta a noite desta quarta-feira com os jogos de volta das quartas de final da competição. O fator casa fez a diferença nos jogos de ida, tanto que os visitantes - Santos, Atlético-MG, Corinthians e Grêmio - entram em campo nesta quarta-feira defendendo vantagem por vagas na semifinal. Cabe a Internacional, Juventude, Cruzeiro e Palmeiras correrem atrás do prejuízo.

Focado na disputa do título brasileiro, o Palmeiras vai poupar alguns jogadores titulares diante do Grêmio, mas aposta no apoio da torcida, que deve lotar o Allianz Parque, para se classificar. O time paulista avança com uma vitória simples, pois perdeu no Sul por 2 a 1. Os gaúchos têm a vantagem do empate. 

Quem passar do confronto no Allianz Parque vai enfrentar Cruzeiro ou Corinthians na semifinal. Os dois times se enfrentam no Mineirão e os alvinegros jogam pelo empate, pois ganharam de 2 a 1 na Arena Corinthians. O Cruzeiro precisa de uma vitória simples.

Distante do título brasileiro depois de perder para o Botafogo no último final de semana, o Atlético-MG foca agora na disputa da Copa do Brasil e vai até Caxias do Sul para confirmar a classificação sobre o Juventude, que já surpreendeu ao eliminar o São Paulo. Em Belo Horizonte, os mineiros venceram por 1 a 0 e podem empatar nesta quarta, enquanto os gaúchos têm que ganhar por dois ou mais gols de diferença.

Na semifinal, Atlético-MG ou Juventude vão enfrentar quem passar de Internacional e Santos. Após perder na Vila Belmiro por 2 a 1, o time gaúcho tem que vencer por 1 x 0 ou dois gols de diferença no Beira Rio para se classificar. Já o Santos entra em campo classificado, pois joga com a vantagem do empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário