quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Brasil de Pelotas 1 x 1 Sampaio...

Veja os gols da partida.
Pelotas - O Brasil de Pelotas perdeu boa chance de se aproximar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio Bento Freitas, o time gaúcho não passou de um empate por 1 a 1 com o lanterna Sampaio Corrêa pela 29ª rodada da competição.

Com 45 pontos, o Brasil fica na sexta posição, três pontos abaixo de Avaí e Londrina, terceiro e quarto colocados. O Sampaio, com 22 pontos, segue na última posição e tem vida cada vez mais complicada para escapar da degola. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Oeste, com nove pontos a mais do que os maranhenses.

Começo agitado
O jogo começou movimentado e o Sampaio Corrêa abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Após boa troca de passes, Lucas Sotero arriscou para o gol com rara felicidade e a bola ainda bateu no travessão antes de morrer no fundo das redes.

A resposta do time da casa, no entanto, veio apenas sete minutos mais tarde. Em rápida jogada pela direita, o atacante Ramon foi lançado em velocidade, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Rodrigo Ramos para igualar o placar.

Ficou no empate
Após o gol, o Brasil cresceu ainda mais e seguiu pressionando, mas não conseguia furar o bloqueio do time maranhense. Mesmo após o intervalo e com alterações ofensivas promovidas pelo técnico Rogério Zimmermann, o time gaúcho seguiu com dificuldades para criar chances claras de gol.

Nos contragolpes, o Sampaio Corrêa também tentava levar perigo, mas desperdiçava passes no meio de campo com frequência e não chegava ao gol de Eduardo Martini. Sem mais lances de perigo, o jogo se encaminhou mesmo para o empate por 1 a 1, resultado ruim para as duas equipes.

Próximos jogos
O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira, às 21 horas, quando enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), pela 30ª rodada da Série B. No sábado, às 16 horas, o Sampaio Corrêa recebe o Luverdense no estádio Castelão, em São Luis (MA).

Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário