terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sampaio quer emplacar segunda vitória consecutiva na Série B

Pimentinha desfalca o Sampaio contra o Bragantino.
São Paulo - Após a vitória sobre o Náutico no último sábado, em São Luís, no estádio Castelão, o Sampaio Corrêa, sem muito tempo para comemorar, já volta a campo na noite desta terça-feira, a partir das 19h30min, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, onde encara o Bragantino, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mesmo com a vitória na rodada passada, o Sampaio continua na lanterna da Série B, e mesmo que vença o jogo de hoje, não deixará a última colocação. Mesmo assim só resta aos jogadores buscar mais um resultado positivo para continuar mantendo possibilidade de escapar do rebaixamento.

Para o confronto de hoje, o técnico Flávio Araújo terá baixas importantes. Nome do jogo da vitória contra o Náutico, com dois gols e dois pênaltis sofridos, o atacante Pimentinha foi vetado com dores musculares. Outro que não joga é o meia Rayllan que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o treinador conta com a volta dos zagueiros Luíz Otávio e Héverton, que cumpriram suspensão automática. Seguem fora do Sampaio para este jogo contra o Bragantino o atacante Edgar, o lateral-esquerdo Lucas Sotero e o atacante Thiago Santos, que se recuperam de lesão.

No Bragantino, o técnico Marcelo Veiga disse que o time precisa vencer um a cada dois jogos realizados. Com a vitória sobre o Tupi, no interior de Minas Gerais, o Massa Bruto soma 24 pontos, ocupando a 17ª posição. Ainda assim, mesmo se vencer dentro de casa, o clube paulista não deve deixar o descenso, já que tem menos dez gols de saldo, contra menos três dos goianos, que somam 27 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Marcelo só anunciara o time que começa o jogo, momentos antes do início. A tendência é que ele repita o mesmo time que venceu o Tupi.

Ficha Técnica
Jogo – Bragantino x Sampaio
Data – 06.09 – Terça-feira
Local – Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)
Horário – 19h30min
Árbitro – Rodrigo Carvalhães de Miranda - RJ
Ass. 1. – Luiz Antonio Muniz de Oliveira – RJ
Ass. 2. – Thiago Gomes Magalhães – RJ.

Bragantino
Felipe; Alemão, Ednei, César Gaúcho e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Edson Sitta, Erick, Rivaldo e Watson; Matheus Rodrigues.
Técnico – Marcelo Veiga

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner Fogolari Luis Otávio e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Gustavo Marmentini; Elias e Jean Carlos. 
Técnico – Flávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário