terça-feira, 27 de setembro de 2016

JV vence o Marília na decisão da Taça Cidade de Imperatriz.

Imperatriz - No último sábado, dia 24 de setembro, a equipe do JV Lideral derrotou o Marília pelo placar de 2 x 1, no estádio  Ione Tomé de Melo, o Tomezão, na cidade de João Lisboa, e conquistou o título da Taça Cidade de Imperatriz, categoria Sub 11, de forma invicta. A decisão contou com a presença em massa dos torcedores do time do Trator do Camaçari, que ao final comemoraram o titulo juntamente com os jogadores e comissão técnica. 

Gols
O JV venceu com gols de Dyego, que marcou duas vezes, enquanto Richarlison fez o único gol do Azulão. O jogo foi bem disputado e os atletas proporcionaram um verdadeiro futebol arte, com várias jogadas de efeitos.

Destaques
O meia Dyego, autor dos dois gols, o volante Enzo, o meia Kaká e o atacante, Arthurzinho foram os destaques do JV Lideral. Pelo lado do Marília os destaques foram o meia Juan, o zagueiro Rafael e o meia Richarlison, autor do gol azulino. O meia Dyego foi herói do título com os dois gols na final.

Campeões
Os jogadores campeões do JV Lideral foram: Igor, Carlos Eduardo, Marinho, Felipe, Breno, Caqui, Enzo (capitão), Kaká,  Ulisses,  Geilson, Dyego, Gabriel, Marcos Gabriel, Eduardo, Arthurzinho, Issac, Bruno,  William e Allan.

Comissão Técnica
A comissão técnica do campeão JV teve o técnico Hugo Silva, auxiliado por Jairo Nascimento. Cassius Kenedy foi o diretor técnico.

Campeonato Imperatrizense de Futebol Sub 13.
O JV Lideral aplicou a maior goleada do fim de semana pelo Campeonato Imperatrizense de Futebol Sub 13. O jogo foi contra o Marwel. Além de JV Lideral x Marwel, teve, ainda, Grêmio x Marília. Veja os resultados:

JV Lideral 12 x 0 Marwel 
Gols: Kauã (02), Rafael (03), Henrique (02), Jhony, Allan, Vitinho, Kaká e Pedro Lucas.

Grêmio 3 x 2 Marília

Fonte: Correio Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário