quinta-feira, 15 de setembro de 2016

JV Lideral volta a vencer e ratifica classificação na Copa do Brasil

Meninas do JV Lideral orando antes do jogo.
Fortaleza - Com gols de Fernanda, aos 26 minutos, do 1º tempo e Rafaeli aos 20 e aos 42 minutos do 2º tempo, o JV Lideral voltou a vencer o Caucaia, do estado de Ceará por 3 x 0 na tarde de ontem, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016. 

O jogo foi realizado no estádio Elzir Cabral, na área metropolitana de Fortaleza. Como venceu o primeiro jogo por 6 x 0, o JV Lideral entrou mais tranquilo em campo e pôde fazer o resultado sem muitos problemas. 

No primeiro tempo conseguiu sair vencendo por 1 x 0 e, no 2º tempo, aproveitou as oportunidades para ampliar o placar sem maiores dificuldades. Rafaeli, com dois gols, ambos no 2º tempo, foi o nome do jogo. 

De acordo com o técnico Ênio Gomes, a equipe se portou dentro de campo, como foi combinado e por isso, o time não sentiu muitas dificuldades em construir o placar de 3 x 0. 

A delegação do JV Lideral deixou a capital cearense por volta das 11 da manhã desta quinta-feira. A previsão de chegada em Imperatriz é antes da meia noite, se não houver nenhum contratempo na viagem. De imediato as meninas serão liberadas, devendo retornar aos treinamentos no início da próxima semana. 

O próximo adversário do JV Lideral será a equipe do São José, de Sã José  dos Campos, interior paulista, que eliminou o Atlético, do Acre, goleando na primeira partida por 13 x 0. A CBF ainda vai definir as datas e os locais dos dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário