quinta-feira, 29 de setembro de 2016

JV Lideral não suporta pressão e é goleado pelo São José.

São Paulo - Bicampeão da Copa do Brasil de futebol feminino (2012 e 2013), o São José segue na briga pelo tricampeonato. Ontem, quarta-feira, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior paulista, as meninas da Águia golearam o JV Lideral, por 5 a 0, no jogo de volta das quartas de final. Com a vitória, o time  garante presença na semifinal do nacional. No jogo da ida, o time do Vale do Paraíba venceu por 1 a 0, aqui em Imperatriz.

Quatro dos cinco gols da vitória do time mandante foram marcados logo na primeira etapa. Alanna e Gislaine marcaram duas vezes cada, e Michelle Carioca completou a goleada, na etapa final. É a quarta vez, nos últimos cinco anos, que o time de São José dos Campos chega entre os quatro melhores da Copa do Brasil. A exceção foi em 2015, quando saiu nas quartas.

O adversário da semifinal do São José será decidido em sorteio na sede da CBF, nesta quinta-feira, 29. Estão classificados, além do São José, o Cresspom/DF, Foz Cataratas/PR e o Audax/SP. Já o JV Lideral se despediu da Copa do Brasil com uma belíssima campanha na sua primeira participação.

O jogo
Precisando da vitória, o JV Lideral se expôs e a equipe do São José aproveitou para definir o placar, ainda no 1º tempo. Após 20 minutos, a equipe fez quatro gols em 11 minutos. Primeiro, Alanna bateu pênalti com categoria e fez 1 a 0. A comemoração prosseguiu. No lance seguinte, Rosana fez boa jogada individual, e Alanna faz o segundo dela. Cinco minutos depois, Michelle Carioca marcou o terceiro das paulistas. Gislaine, que passou um longo tempo se recuperando de uma lesão no joelho, marcou o quinto aos 31 e fez 4 a 0.

Com um ritmo bem inferior do primeiro tempo, o São José administrou o placar na segunda etapa. Mesmo assim, Gislaine, de pênalti, aos 15, voltou a marcar e fez o quinto da equipe. Para piorar a situação do JV Lideral, Gisely foi expulsa aos 35. Já nos acréscimos, o JV perdeu um pênalti e desperdiçaram a chance de fazer o gol de honra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário