quarta-feira, 21 de setembro de 2016

JV Lideral e São José fazem primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil.

Imperatriz - JV Lideral x São José, de São Paulo, se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio, jogo de ida, pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Para chegar às quartas de final, o JV Lideral, único representante maranhense, eliminou o Tiradentes, do Piauí, em dois jogos. As equipes empataram em 2 x 2 nos dos jogos e o JV se classificou nas penalidades máximas, por 5 x 3. Na segunda fase, o adversário foi do Caucaia, do estado do Ceará. Com duas vitórias, 6 x 0, em Imperatriz e, 3 x 0, no Ceará, o JV passou para às quartas de final.

O São José teve mais facilidades na sua classificação. Eliminou o Intercap, do Tocantins, por 3 x 0, na primeira fase, evitando o segundo jogo. Na segunda fase repetiu a dose ao eliminar a equipe Atlético, do Acre, por 13 x 0, eliminando o joga da volta e se classificando para as quartas de final.

Nas quartas de final não tem eliminação no primeiro jogo, mesmo que a equipe da casa seja goleada. O segundo jogo acontece no dia 28, na próxima quarta-feira, em São José dos Campos, interior de São Paulo.

As duas equipes só serão definidas momentos antes do jogo de hoje. Os dois técnicos usam as armas que tem para surpreender o adversário. O ingressos para o jogo custa, apenas, R$ 10,00, preço único.

Arbitragem
O trio de árbitros é maranhense. Asteliene Soares Milles, de São Luís, apita JV Lideral x São José. Ela será auxiliada por Adriana Oliveira Carvalho e Wivian Silva Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário