Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

terça-feira, 13 de setembro de 2016

JV Lideral conquista título no estado do Tocantins..

Palmas - Com a presença de equipes de seis estados (Bahia, Ceará, Goiás, Tocantins, Pará e Maranhão), a equipe do JV Lideral, categoria Sub-13, conquistou no último fim de semana, a Copa Tocantins Cup, realizada na cidade de Palmas, capital do estado do Tocantins. 

Os jogos foram realizados no sábado e no domingo, onde o JV obteve 4 vitórias e um empate, conquistando o título invicto. O Tratorzinho do Camaçari estreou enfrentando a equipe do Batalhão de Palmas e venceu por 2 x 1, com gols de Victor e Rafael. Na sequência, o adversário foi o M-10 da cidade Balsas. Com dois gols de Jhony, Pedro Lucas e Victor, o JV Lideral venceu por 4 x 1. O terceiro adversário foi a equipe do Gurupi, onde o JV empatou em 1 x 1. Rafael foi o autor do gol do representante maranhense. 

Com o empate, o JV Lideral se classificou para a semifinal, onde enfrentou a equipe do AGF, da cidade de Gurupi. Com gols de Rafael e Victor Araújo, o Tratorzinho venceu o jogo por 2 x 1, conquistando a classificação para a grande final. 

Final
A grande final da Copa Tocantins Cup, categoria Sub-13, aconteceu às 8h do domingo, no estádio Nilton Santos, em Palmas, entre JV Lideral x Fluminense de Palmas, do Tocantins. Ratificando o seu favoritismo, o JV Lideral não tomou conhecimento do Fluminense e venceu o jogo por 2 x 0, com gols de Rafael e Jhony, sagrando-se campeão. 

Marquinhos foi eleito o melhor goleiro da Copa, enquanto Jhony foi eleito o melhor jogador. Cassyus Kennedy foi o melhor técnico. Em 5 jogos, o JV Lideral venceu 4 e empatou, apenas 1. O ataque marcou 11 gols, enquanto a defesa tomou, apenas 4 gols, terminando com um saldo positivo de 7 gols e sendo campeão invicto. 

A delegação do JV Lideral foi composta pelos goleiros: Marquinhos e Franklin; os alas: João Vitor, Zé Guilherme e Gustavo Nobre; os zagueiros: Gustavo, Eduardo, Kauan e Kalil; os meias: William, Jhony, Felipe e Victor Araújo e os atacantes: Rafael, Henrique e Keven. A comissão técnica foi comandada pelo técnico Cassyus Kennedy, o auxiliar técnico Jairo Nascimento, o preparador físico Deyvison Luís e o coordenador Alex Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário