terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ceará x Sampaio Corrêa...

Pimentinha é a novidade no Sampaio.
Fortaleza - Ceará e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30min, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Ceará 
Sem vencer desde o dia 23 de julho, quando bateu o Vila Nova por 4 a 3, o Ceará despencou na tabela de classificação e se encontra fora do G-4 do Brasileiro da Série B, ocupando a 5ª posição. Por conta dos resultados ruins, Sérgio Soares vem tendo seu trabalho questionado pelos torcedores, mas a diretoria fez questão de bancar sua permanência. Até aqui, foram 29 jogos, com 12 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. Garantido no cargo, Sérgio Soares tenta encerrar um jejum de sete partidas - cinco empates e duas derrotas - nesta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa. 

Diante do time maranhense, Sérgio Soares vai ter retornos importantes. O lateral-esquerdo Thallyson, o volante Baraka e o atacante Bill cumpriram suspensão automática na derrota para o Goiás, enquanto o lateral-direito Eduardo se recuperou de uma dor na garganta. Por outro lado, o meia Ricardinho foi expulso e está de fora. A dúvida do treinador é no gol, já que Éverson sentiu a coxa na última partida. 

Sampaio Corrêa 
Com apenas 17 pontos somados, o Bolívia Querida ainda amarga a lanterna da competição e vem de uma derrota indigesta para o Bragantino na última terça. O Paysandu, primeira fora da degola, tem 29 pontos, o que complica ainda mais a situação do time maranhense. 

Uma das principais esperanças na reação do clube é Pimentinha. Ele sentiu um problema muscular na vitória contra o Náutico, depois de marcar dois gols, e acabou vetado na última rodada. Depois de uma semana treinando com o acompanhamento dos médicos, o atacante está liberado para reforçar o time fora de casa. Mesmo com o ataque ‘machucado’, o técnico Flávio Araújo priorizou a defesa nos treinamentos, principalmente nos lances de bola parada. 

Ficha Técnica
Jogo – Ceará x Sampaio Corrêa 
Data – 13.09 – Terça-feira 
Local – Arena Castelão – Fortaleza (CE) 
Horário – 21h30min 
Árbitro – Gleidson Santos Oliveira - BA 
Ass. 1. – Dijalma Silva Ferreira - BA 
Ass. 2. – Jucimar dos Santos Dias – BA 

Ceará
Éverson (Lauro); Eduardo, Charles, Valdo e Thallyson; Richardson, Diego Felipe, Wescley e Felipe; Rafael Costa e Bill. 
Técnico – Sérgio Soares. 

Sampaio Corrêa 
Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner Fogolari Luiz Otávio e Héverton; Diogo Orlando, Tássio, Felipe Baiano e Gustavo Marmentini; Pimentinha e Elias.
Técnico – Flávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário