Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Brasil enfrenta a Colômbia em busca da segunda vitória consecutiva.

Manaus - Após a estreia, com vitória, do técnico Tite, a seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira, a partir das 21h45min, na Arena Amazônia, em Manaus, para enfrentar a seleção colombiana, jogo válido pela 8ª rodada das Eliminatórias Sul Americanas para a Copa de 2018, na Rússia.

As duas seleções vem de vitórias na rodada anterior. Enquanto o Brasil venceu o Equador, por 3 x 0, e assumiu a 5ª colocação, com 12 pontos, a Colômbia venceu a Venezuela, por 2 x 0, e ocupa a 3º colocação, com 13 pontos, ou seja, um ponto a mais que o Brasil. Portanto o jogo propõe uma disputa direta por posição.

No Brasil, o técnico Tite tenta estancar a euforia pela boa vitória contra o Equador e deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou o jogo passado. A única mudança é com relação ao capitão da equipe. Tite adota um sistema de rodízio, o mesmo que ele usava no Corinthians. Miranda, que foi o capitão no jogo anterior passa a braçadeira para o lateral direito, Daniel Alves.

Na Colômbia, o técnico José Pekerman não contará com o atacante Daniel Torres, suspenso por acúmulo de cartão amarelo, e nem com Teófilo Gutíerez, que se recupera de contusão. Em contrapartida a seleção colombiana terá suas principais estrelas a disposição, casos de James Rodriguez e Juan Quadrado, que retornam ao Brasil após a disputa da Copa do Mundo de 2014.

Ficha Técnica
Jogo – Brasil x Colômbia
Data – 06.09 – Terça-feira
Local – Arena da Amazônia – Manaus (AM)
Horário – 21h45min
Árbitro – Patrício Loustau
Ass. 1. – Ivan Nunes
Ass. 2. – Gustavo Rossi

Brasil
Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e William; Neymar e Gabriel Jesus.
Técnico – Tite.

Colômbia
David Ospina; Stefan Medina, Eder Balanta, Jeison Murillo e Frank Fabra; Sebastian Pérez, Guillermo Celis, James Rodriguez e Edwin Cardona; Juan Quadrado e Carlos Bacca.
Técnico – José Pekerman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário