terça-feira, 6 de setembro de 2016

Betânia intensifica visitas em Ribamar Fiquene...

Betânia visita famílias em Ribamar Fiquene.
Ribamar Fiquene - Cumprindo a sua agenda de campanha nesse fim de semana, a candidata a prefeita de Ribamar Fiquene, Betânia Cardoso (DEM) na manhã de domingo visitou as comunidade dos bairros Vila Lobão e Vila Ita e à tarde visitou a comunidade do Assentamento Boa União e a população do Distrito de Arraias em cujas localidades conversou com moradores e apresentou suas propostas para administrar o município de Ribamar Fiquene. 

Betânia declarou que foi um fim de semana muito proveitoso. “Estive nos bairros e em localidades da zona rural reunindo a comunidade e apresentando o plano de metas do que pretendo realizar no meu governo, para juntos fazer uma nova história no município”, disse. Acompanhada do ex-prefeito Dioni Alves (PSDB), do ex-vice-prefeito Luís Sabino (PR), de militantes políticos, de correligionários, de lideranças comunitárias, de candidatos a vereador e do seu vice Charles Lima (PTB), a candidata Betânia afirmou que tem recebido importante adesão de apoio por parte da população fiquenense. 

Na segunda-feira (05) no café da manhã em sua residência, falando para um grupo de amigos e amigas Betânia voltou a dizer que o desafio é grande, mas que o que for difícil pra ela, não é impossível para Deus. Portanto, é com essa fé e determinação que Betânia tem anunciado que vai sim reconstruir a cidade e o município de Ribamar Fiquene. “Ainda não fui prefeita, mas quero ser agora pela força e a vontade do povo, para fazer a cidade crescer e por meio do nosso trabalho trazer desenvolvimento outra vez e com a ajuda de todos vamos juntos fazer uma nova história”, concluiu.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário