domingo, 31 de julho de 2016

Sampaio tenta desbancar Atlético em pleno Serra Dourada.

Goiânia - Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B e com a intenção de permanecer dentro do G4, o Atlético-GO tem a grande chance de conquistar ambas as metas, pois encara o lanterna Sampaio Corrêa neste domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 18ª rodada. Diferente dos dias de jogos da Série B, Atlético e Sampaio tiveram o jogo adiado para hoje devido o amistoso que a Seleção Olímpica do Brasil fez ontem contra o Japão, no estádio Serra Dourada.

Apesar de estar na quarta colocação, com 24 pontos, o Dragão vive um momento ruim na competição, já que não vence há quatro rodadas. Pior está o Sampaio Corrêa, último colocado, com meros 12, a sete de deixar a zona de rebaixamento.

Dragão
Com a melhor defesa da Série B, o Atlético-GO tenta reencontrar o caminho das vitórias na partida frente o lanterna Sampaio Corrêa. A principal novidade do time comandado por Marcelo Cabo é no gol. Como Marcio se transferiu para o Goiás, Marcos e Kléver brigaram para ver quem vai assumir a camisa 1. O primeiro é o mais cotado. O treinador ainda fez suas mudanças em relação ao time que perdeu para o Tupi. As novidades ficaram por conta de William Schuster e Magno Cruz, fazendo com que Michel fosse deslocado para a lateral-esquerda. Raul e Luiz Felipe ficam como opções no banco de reservas.

Tubarão
A preocupação do Sampaio Corrêa para a partida frente ao Atlético-GO é justamente com o setor ofensivo, principalmente, por conta dos desfalques de Pimentinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Elias, problemas musculares. Mas o técnico Wagner Lopes mantém o otimismo e acredita em uma boa apresentação em Goiânia.
Por outro lado ele contará com Edgar, que retorna ao time titular. O atacante formará dupla ofensiva com Carlos Alberto. A pressão é grande para a Bolívia Querida deixar a lanterna da competição.

Ficha Técnica
Jogo – Atlético/GO x Sampaio Corrêa
Data – 31.07 – Domingo
Local – Estádio Serra Dourada – Goiânia
Horário – 16h00
Árbitro – Dyorgines José Padovani de Andrade – ES
Ass. 1. – Fabiano da Silva Ramires – ES
Ass. 2. – Leonardo Mendonça – ES

Atlético/GO
Marcos (Kléver); Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Pedro bambu, William Schuster, Magno Cruz e Marquinhos; Gilsinho e Alison.
Técnico – Marcelo Cabo

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Heverton; Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Diego Lorenzi e Rayllan; Edgar e Carlos Alberto.
Técnico – Wagner Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário