sexta-feira, 8 de julho de 2016

Prefeita visita ministros e reivindica ações para sua cidade...

Aluísio Mendes, Ricardo Barros e Maura Jorge.
Lago da Pedra - A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que tem sido vista ultimamente em eventos políticos pelo estado, cumpriu agenda institucional em Brasília. Recentemente, na companhia do deputado federal, Aluísio Mendes (PTN), ela esteve reunida com o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, e com o Ministro da Saúde,  Ricardo Barros.

Em pauta, dentre outras demandas, a prefeita solicitou do Ministro do Meio Ambiente, parceria no projeto de revitalização do lago que deu origem ao nome do seu município, Lago da Pedra. A revitalização desse lago, além de manter viva nossa história, proporcionará aos nossos munícipes, mais um ambiente de lazer, turismo e fonte de renda sustentável”, disse a prefeita.

Sarney Filho comprometeu-se com o projeto e com a viabilidade do mesmo assim que possível.

Maura Jorge apresentou ao Ministro Ricardo Barros a situação atual do município e mostrou a necessidade de parcerias para que Lago da Pedra possa avançar ainda mais na área da saúde. Nos últimos anos inauguramos dezenas de postos de saúde, reformamos e adquirimos nova aparelhagem para o hospital Serra de Castro, além de criarmos programas e ações que deram celeridade nos atendimentos de saúde. Mas precisamos manter essa estrutura em pleno funcionamento e para isso precisamos dessas parcerias junto ao ministério. Saio esperançosa e convicta que nosso pleito será atendido”, disse ela.

Maura Jorge encerrou a visita à Brasília em reunião com Aluísio Mendes e Renata Abreu, onde definiram os próximos passos do PTN no Maranhão.

Fonte: Blog da Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário