Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mercedes domina primeiro dia de treinos livres..

Alemanha - A segunda sessão dos treinos livres para o GP da Alemanha, em Hockenhein, na manhã desta sexta-feira (29), manteve o panorama da primeira sessão. Em casa, a Mercedes foi a dona da pista, já que Nico Rosberg garantiu a ponta, com o tempo de 1m15s614, seguido de perto por Lewis Hamilton, com 1m16s008. Os cinco primeiro foram completados por Sebastian Vettel (1m16s208), Max Verstappen (1m16s456) e Daniel Ricciardo (1m16s490). Os brasileiros não foram bem. Felipe Massa foi apenas o 15º com 1m17s686 e Felipe Nasr foi o último, com 1m19s295.

Sem maiores incidentes nos 90 minutos da segunda sessão dos treinos livres, Nico Rosberg conseguiu ser o mais rápido do dia. Mesmo com a perseguição feroz do companheiro de equipe Lewis Hamilton, Rosberg foi mais regular, garantido a ponta. As RBR's e as Ferraris acompanharam de perto a dobradinha da Mercedes, embora não tenham ameaçado tomar a liderança da equipe alemã.

Outro destaque foi o salto da Force India, que terminou entre os dez primeiros, com Nico Hulkenberg sétimo e Sergio Pérez em nono. Na primeira sessão, os pilotos tinha ficado na 15ª e 16ª posições, respectivamente. Já os pilotos brasileiros não tiveram um desempenho muito bom. Felipe Massa caiu duas posições em relação ao primeiro treino e ficou em 15º. O outro Felipe, o Nasr, caiu do 19º para o último lugar.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário