sexta-feira, 29 de julho de 2016

Gabriel Jesus define seu futuro...

São Paulo - O futuro de Gabriel Jesus está muito perto de ser definido. Palmeiras e Manchester City já entraram em acordo. Agora, restam detalhes por parte do jogador a serem resolvidos para que tudo seja colocado no papel. O atacante, que permanece no Brasil pelo menos até o final do ano, tenta receber mais com a transferência. 

A proposta total do City é de 32 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões). Desse total, 20 milhões ficarão com o Palmeiras. Os outros 12 serão divididos entre os dois empresários que têm os direitos econômicos do jogador: Cristiano Simões e Fábio Caran. 

O Palmeiras tem 30% dos direitos econômicos, sendo o restante dividido entre as empresa CR Sports (que controla 47,5% em sociedade com o próprio atleta) e o ex-agente Fábio Caran (por meio da empresa de sua esposa, Naima Ferreira). Na negociação com o City, o Verdão conseguiu chegar ao acordo em que leva mais dinheiro do que o previsto. 

Nos últimos dias, com a disputa entre os clubes europeus, Gabriel Jesus recebeu propostas financeiras melhores de Barcelona e Manchester United, por isso tenta aumentar os valores oferecidos pelo City. 

A escolha de Gabriel Jesus pelo clube inglês passa por Guardiola. Pretendido também por Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, o atacante optou pelo Manchester City há pouco mais de uma semana, após uma conversa telefônica com o técnico espanhol. 

Na última quinta-feira, Jesus já havia dito que estava muito perto de definir seu futuro. O jogador, que serve à seleção olímpica até o final de agosto, afirmou que deixou claro à diretoria alviverde qual deveria ser o seu destino.  

Gabriel Jesus é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 10 gols em 14 jogos. O garoto também é o principal goleador do Palmeiras na temporada, com 19 gols em 33 partidas.  

Fonte: Globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário