domingo, 31 de julho de 2016

FMF confirma equipes da Segunda Divisão do Maranhense 2016.

Sabiá (verde) está confirmado na Série B do Maranhense.
São Luís - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, no seu Site, o regulamento e a tabela do Campeonato Maranhense da Série B de 2016. O torneio contará apenas com Americano e Boa Vontade de São Luís, Pinheiro, de Pinheiro e Sabiá de Caxias, que disputarão uma vaga no Campeonato Maranhense da Primeira Divisão de 2017.

A Segundinha começará no dia 29 de setembro com a rodada dupla de Americano x Sabiá e Pinheiro x Boa Vontade. Das quatro equipes, Sabiá é de Caxias, Pinheiro representa a cidade homônima e as demais são de  São Luís.

O Maranhense da Série B será disputado em turno e returno, com pontos corridos. A equipe que somar mais pontos garante o título e, se houver campeões diferentes nos turnos, serão realizados dois jogos decisivos para definir o campeão e o novo integrante do Campeonato Maranhense de 2017.

No Campeonato Maranhense da Série A de 2016, o Araioses foi rebaixado e disputará o acesso somente em 2017. O Bacabal, rebaixado em 2014, pleiteou uma vaga na disputa do acesso, mas por causa dos débitos com a FMF, não teve a participação autorizada.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário