sexta-feira, 29 de julho de 2016

Flamengo tem desfalque de zagueiro no domingo...

Zagueiro Réver é poupado contra o Coritiba.
Rio de Janeiro - Desde sua estreia pelo Flamengo, contra o Cruzeiro, o zagueiro Réver não ficou fora de uma partida sequer pelo clube. Neste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, será diferente. O nome do defensor está fora da lista de relacionados para a viagem à capital paranaense. 

Inicialmente esperava-se que Réver seguisse na equipe, pois ele treinou sem limitações nesta sexta-feira. Porém, numa parte da atividade, Rafael Vaz também foi testado. Vaz, Juan e Donatti são os zagueiros listados para a partida contra o Coxa, marcada para 16h de domingo. O defensor, que atuou nove jogos em sequência, será poupado. A decisão foi tomada pela comissão técnica rubro-negra.

Vindo de vitória sobre o América-MG por 2 a 1, o Flamengo que enfrenta o Coritiba terá duas alterações em relação ao jogo da segunda-feira passada. Entram Everton, que volta de suspensão, e Rafael Vaz nos lugares de Fernandinho e Réver, respectivamente. Jorge, em recuperação de dores no joelho esquerdo, não volta à equipe. Ele faz um teste final no treino sábado, mas ainda não está 100% e, por isso, fica fora da equipe também.

O Fla volta a treinar na manhã deste sábado, às 9h30, no Ninho do Urubu. O provável time que encara o Coritiba é formado por Alex Muralha, Pará, Juan, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Everton e Guerrero.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário