quarta-feira, 27 de julho de 2016

Cruzeiro anuncia ex-técnico da Seleção..

Mano Meneses está de volta ao Cruzeiro.
Belo Horizonte - O Cruzeiro anunciou a contratação do técnico Mano Menezes. A divulgação foi feita no site oficial do clube na manhã de ontem, terça-feira. O treinador também confirmou, em post na conta que tem no Twitter. “Alô, torcida cruzeirense! Estou chegando! Que honra poder vestir o manto celeste do Cruzeiro outra vez!”, escreveu Mano, no Twitter. 

O tempo de contrato não foi informado, mas especula-se que tenha duração até dezembro do ano que vem, mesmo tempo que ele tinha assinado quando veio para o clube, no ano passado, e que foi quebrado com a ida dele para a China. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, Mano Menezes chegou a Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira e comandará o treino do período da tarde. A apresentação do treinador será às 14 horas (de Brasília). Pela manhã, os jogadores do Cruzeiro farão um treinamento, ainda sem Mano, mas com a presença do preparador físico Eduardo Silva e do assistente Sidnei Lobo, que chegam ao clube junto com o novo treinador. No domingo, o time terá pela frente o Santos, às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos, pelo Brasileirão. 

As negociações foram rápidas. Mano Menezes, que está fora do Brasil, em férias, recebeu um telefonema do vice-presidente de futebol do clube mineiro, Bruno Vicintin, convidando-o para retornar. O treinador prometeu uma resposta rápida. E na manhã de ontem foi anunciado como substituto do português Paulo Bento. 

Mano Menezes chegou ao Cruzeiro em setembro do ano passado, com o time na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. O treinador gaúcho dirigiu o time em 16 partidas. Foram oito vitórias, seis empates e duas derrotas. Mano fez o time jogar, e o que parecia um pesadelo chegou perto de um sonho, já que até a penúltima rodada o Cruzeiro brigou por vaga na Libertadores.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário