quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imperatriz acerta mais duas contratações...

Esquilo, ex-Moto, atua de volante e lateral.
Imperatriz - Visando a estréia na Copa Cidade de São Luís, prevista, a princípio, para o dia 26 deste mês, contra o Maranhão, no estádio municipal Frei Epifânio, o Imperatriz realiza amistoso, logo mais à noite, a partir das 20h30min, contra o Águia de Marabá, em Marabá.

O time realizou coletivo na tarde de ontem, no estádio municipal Frei Epifânio, onde o técnico Bira Lopes montou a equipe no esquema 4-2-3-1, já que perdeu, por enquanto, o atacante Diogo Oliveira, que com problemas familiares teve que viajar para o Rio de Janeiro. O time titular formou com Alex no gol; Marcílio, Bruno Lopes, Clayton e Fábio; Jackson e Fagundes; Mazinho, Hugo e Hendrich; na frente apenas Lindoval. Na segunda parte do coletivo Bira fez três alterações: Formosa ocupou a lateral direita no lugar de Marcílio; Édson substituiu Fábio na lateral esquerda e o garoto Cícero, ocupou a vaga de Hugo. Com essas alterações o time voltou ao esquema 4-4-2 e acabou vencendo o time B por 2 x 1, com gols de Lindoval e Édson.
Lateral direito, Ricardo Feltre, está de volta ao Imperatriz.
Contratações
O presidente Edvaldo Cardoso informou que acertou a contratação do lateral direito, Ricardo Feltre, que inclusive já se incorporou à delegação que joga amistosamente, logo mais à noite contra o Águia. Outro jogador acertado é o volante Esquilo, ex-Moto Club, que só chega a Imperatriz na próxima segunda-feira. A diretoria acertou, também, com Edmar Pereira, que assume a gerencia de futebol. 

Festa
Edvaldo Cardoso informou que não viaja a Marabá, já que precisa ficar na cidade para organizar a festa de apresentação do novo uniforme do Cavalo de Aço, que está prevista para acontecer amanhã, sexta-feira, à noite, na Romanos Pizzaria.

O Imperatriz estréia na Copa Cidade de São Luís no dia 26 de setembro, contra o MAC, no estádio municipal Frei Epifânio, reeditando a final do estadual, onde o Cavalo de Aço deixou escapar o título.

Um comentário:

  1. Tomara q o cavalo agora deslanche rumo ao titulo,pq a equipe estar bem montada.

    ResponderExcluir