quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Deputado destaca administração do prefeito Madeira...

Sebastião Madeira e Léo Cunha.
Imperatriz - “Garantir recursos para a execução de obras na cidade de Imperatriz, tem sido o foco principal da administração do prefeito Sebastião Madeira”, destacou o deputado estadual, Léo Cunha (PSC), durante sua participação na reunião ocorrida no ultimo sábado (07), na Praça José Bornet, a conhecida Praça da Voz. No encontro, o prefeito anunciou a realização de obras de drenagem e pavimentação asfáltica para as ruas localizadas nos bairros: Villinha, Parque Alvorada I e II. 

Para Léo Cunha, as obras são uma prova “incontestável” do compromisso do prefeito, pois irão beneficiar pelo menos 40 mil pessoas. “Há várias décadas a população espera a realização desse serviço, que agora será realizado, dando melhores condições de vida aos moradores desses bairros,” disse.

Para que a execução dessas obras fosse possível, o prefeito explicou que houve a necessidade da viabilização de um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 50 milhões, o qual já foi autorizado pela Câmara de Vereadores. 

As obras marcam o fim do problema de esgoto, que até então corria céu aberto, nessas localidades, pois incluirá a realização de uma drenagem profunda, preparando as ruas para receber o novo asfalto. 

O deputado Léo Cunha enfatiza que o crescimento da cidade, exige obras que contemplem, principalmente, a área de saneamento básico, e ressalta que “é nesse sentido que o prefeito Madeira vem trabalhando, e assim proporcionando à população uma melhor qualidade de vida”

O parlamentar também chamou atenção para a necessidade da viabilização de projetos que incluam serviços de limpeza e urbanização dos riachos que cortam a cidade, atualmente comprometidos pela poluição e supressão da mata ciliar.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário